Celebrante de Casamento e Bodas

Carlos Corrêa é paulistano e, depois de percorrer o Brasil, está em Florianópolis desde 1978. Durante este tempo, já realizou centenas de Casamentos e Bodas.
Participa, há mais de 10 anos, de um Programa de Variedades no Canal 28 da Viamax (Primer TV) e, também no Canal 11 da Net de São José e Canal 23 da Net de Florianópolis. Durante anos, fez a abertura do Show da Manhã pelo SBT.
É responsável por uma página no Jornal Fique Esperto, com circulação em 12 cidades do Estado de Santa Catarina, e mantém um Programa na Rádio Mais Alegria Am 1.060 – há mais de 30 anos , chamado Dramas da Vida.
Além disso, realiza palestras motivacionais para empresas.
Por possuir formação Teológica-Filosófica, Carlos Corrêa já foi agraciado com o título de Dr. Honoris Causa em Teologia pela FET (Faculdade de Ensinos Teológicos), São Paulo, quando também recebeu o diploma de Bacharel em Teologia. Além disso, recebeu os títulos de:
- Cavaleiro Comendador pela Ordem Internacional dos Jornalistas - no mérito de Comunicação Social.
- Comendador com Láurea Cruz da Igualdade, Liberdade e Fraternidade.
- Medalha de Mérito Municipalista da Sociedade Brasileira de Estudo Municipalista.
- Medalha pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração.
- Título de Grande Oficial no grau de Grâ-Cruz.
- Em março de 2008, Carlos Corrêa foi agraciado pela Câmara de Vereadores de Florianópolis com proposição feita pelo Vereador Alceu Nieckarz, com a Medalha de Mérito Francisco Dias Velho.
Carlos Corrêa é casado há 37 anos, pai de duas filhas, avô de duas netas e apaixonado pelo seu “mascote” Shamp, um simpático cão maltês!